Hillary 1 x Trump 0.

O primeiro debate eleitoral entre os candidatos para presidente dos EUA foi vencido por Hillary Clinton, segundo 62% dos espectadores da CNN. Os ativos de risco reagiram de acordo, apresentando forte recuperação ao longo da noite. Contudo, na última hora, vimos um arrefecimento deste movimento.

A agenda do dia será carregada, com Relatório de Inflação no Brasil, Consumer Confidence e Markit US Services PMI nos EUA.

As ações do DB ainda estão no foco do mercado, sem que haja uma solução de curto-prazo para os problemas da instituição.

Mantenho minha visão de que não vejo grandes movimentos ou tendências de curto-prazo, o que me mantém concentrado no mercado local de juros, onde vejo um mix de cenário econômico local favorável, carry/yield elevado (em comparação com outros ativos do mundo), valuations atrativos e uma posição técnica ainda positiva. É notório, contudo, que nos atuais níveis de preço, para que o movimento de fechamento de taxas continue, será necessário um sinal mais claro do BCB de que um corte na taxa Selic deverá ocorrer já no Copom de outubro, o que hoje me parece o cenário base.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juros Brasil

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante – Parte II

Daily News – Um Risco de Cauda Positivo?