Novidades


Nas próximas semanas o “Mercados Globais” passará por algumas mudanças, com o intuito de facilitar o acesso e a distribuição dos textos. Continuarei a enviar as atualizações por WhatsApp e e-mail, além das mídias sociais, como LinkedIn (Dan Kawa) e Tweeter (@DanKawa2). Em breve, estarei no Facebook. Contudo, todas as atualizações estarão concentradas no Blog (http://mercadosglobais.blogspot.com/)  através dos links específicos para cada novo texto.

Está mudança visa facilitar a interação com o mercado, além de permitir uma distribuição e um conteúdo de maneira mais ágil.

Neste processo, pretendo implementar alguns textos de maneira mais formal e rotineira. O “Mercados Globais” original, enviado pela manhã, continuará inalterado.

Pretendo, agora, implementar um artigo mais completo, de algum tema específico (análise de portfólio, análise de fundos, temas econômicos e etc), pelo menos uma vez por semana.

Finalmente, tentarei fazer “flash reports”, curtos e diretos, sobre algum evento específico e pontual que esteja afetado o mercado naquele momento.

Já tenho testado esse modelo há algumas semanas, então está evolução é apenas uma formalização deste processo.

Entendo que esta é uma forma natural de evolução desta humilde tentativa de agregar no dia-a-dia daqueles que buscam informação de maneira curta, simples e direta, mas opinativas e com conclusões concretas.

Um grande abraço,

Dan H. Kawa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juros Brasil

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante – Parte II

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante?