Flash News – Agenda Relevante Amanhã.


No Brasil, IBC-Br em linha com as expectativas, com alta de 0,54% MoM. Sinais preliminares de estabilização da economia, mas muito em função de efeito base ruim.

Nos EUA, Empire Manufacturing saiu de -8,6 para 4,3 pontos, acima das expectativas de 2,0 pontos em julho. Número positivo, mas de uma região específica apenas.

Resultado do Citigroup em linha com o esperado. Ação operou em alta pela manhã, mas acabou fechando estável.

Pesquisa da XP Investimentos mostrou melhora nas expectativas do mercado em relação ao Congresso. Vejo isso como um efeito claro da aprovação da Reforma da Previdência e os investidores alinhados com seus portfólios mais otimistas com Brasil.

Me preocupa apenas 14% dos entrevistados estarem dando atenção ao cenário internacional, onde vejo os maiores riscos no segundo semestre.




Amanhã agenda cheia nos EUA, com mais uma rodada de resultados corporativos e com vendas no varejo. Na Alemanha, o ZEW também será importante.

Os indicadores de crescimento global continuam apontando para uma economia fragilizada, mas os recentes sinais vindos da Europa e da China ascendem alguma ponta de esperança de estabilização.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juros Brasil

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante – Parte II

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante?