Despedida (Farewell)


Caros amigos, parceiros e leitores,

A partir de hoje estou me desligando da Icatu Vanguarda.

Entrei em 2015 com o desafio de desenvolver as áreas de Alocação (Asset Allocation), Fundo de Fundos (FoF) e Multimercado (Hedge Funds), que não existiam naquele momento. Deixo para trás uma área com cerca de R$3,5bi sob gestão e que representa parte expressiva da receita da empresa.

Além disso, entregamos um histórico de consistência e preservação de capital nos fundos, dentro dos conceitos e dos mandatos que me foram delegados. 

Cito, especialmente e com orgulho, o Fundo Icatu Vanguarda Multimercado Macro, Icatu Vanguarda Estratégia Institucional e Icatu Seguros Multiprev (FIC Multimercado Previdenciário), cuja gestão me foi delegada de 2016 até hoje. 

Conseguimos firmar parcerias com praticamente todas as plataformas de investimentos e manter relações com os principais fundos de pensão do país.

Tenho convicção que deixo um time robusto e preparado para tocar os desafios que o mercado sempre nos impõe, além de uma placa excepcional como o Grupo Icatu.

Agradeço aqueles que tanto me ajudaram nesta jornada, pois nunca teria construído nada disso sozinho. Desejo imensa sorte aqueles que irão continuar.

Nas próximas semanas pretendo refletir ao máximo quais serão os meus próximos passos na carreira. Tenho paixão pelo o que faço, então o mercado financeiro ainda me parece o caminho mais óbvio.

Gostaria de conversar e ouvir o maior número de pessoas possíveis. Assim, não se acanhem em me contatar. Adorarei marcar um café, almoço ou simples bate papo.

Um grande abraço a todos!

Dan

dan.kawa@hotmail.com
+55-21-993448680

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Juros Brasil

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante – Parte II

Daily News – Um Risco de Cauda Positivo?