Daily News – Brasil: Valuations Ibovespa.

Os ativos de risco estão abrindo com leve viés negativo, após bom desempenho na segunda-feira. Destaque para a queda das commodities e a alta do dólar, em movimento reverso ao que observamos nos últimos dias.

 

Reforço aqui minhas palavras da semana passada:

 

O “rompimento” da banda superior das bolsas ao longo da semana - que eu vinha descrevendo como os 3.200 no S&P500 e os 100.000 no Ibovespa – estamos claramente buscando um novo patamar para esses ativos.

 

Qual será essa nova “banda”, ainda parece cedo para termos uma claridade, mas a depender da dinâmica das bolsas até o momento, podemos, eventualmente, ter feito um “pico” de curto-prazo.

 

Isso não significa que teremos um “sell-off” rápido e acentuado. Podemos operar em “bandas” mais estreitas, podemos ter realizações de lucro pontuais. Por enquanto, a situação ainda é fluída.

 

A agenda de resultados corporativos ganhará força novamente hoje, assim como o debate em torno do pacote fiscal americano (discutido ontem, aqui: https://mercadosglobais.blogspot.com/2020/07/daily-news-ouro-e-pacote-fiscal.html).

 

Ontem fiz uma breve atualização sobre minha visão sobre o Ouro, que pode ser vista aqui: https://www.linkedin.com/posts/dan-kawa-78361130_investimentos-ouro-gold-activity-6693540615877120000-afDg.

 

Em uma manhã de poucas novidades relevantes e com um agenda relevante pela frente, finalizo com uma breve atualização de “valutions” e números da bolsa do Brasil, cortesia do BTG Pactual:

 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juros Brasil

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante – Parte II

Por que o Ibovespa sobe tanto hoje?