Pequena Correção.
Os ativos de risco estão apresentando uma leve correção está manhã, com as bolsas da Europa e EUA apresentando recuos tímidos e com o dólar mais forte ao redor do mundo, a despeito de um fixing mais apreciado do CNY em relação ao USD.
As reservas internacionais da China apresentaram queda em torno de US$30bi em fevereiro, levemente abaixo das expectativas de US$40bi.
A agenda do dia será relativamente esvaziada nos EUA e no Brasil.
Nos jornais de hoje, a Folha traz uma série de matérias em que coloca a condução coercitiva de Lula na sexta-feira e, debate, com muitas críticas sendo feitas em torno da decisão.
No Valor, existem novos rumores em torno de uma possível delação premiada de Bumlai. Vale lembrar que, no final de semana, a revista Época trouxe extensa reportagem de uma possível delação premiada de Pedro Correa. Lauro Jardim fala na possibilidade de uma delação de João Santana e sua esposa.
Minha visão continua a ser de manter posições vendidas em EUR. Gosto de comprar proteção de S&P nos atuais níveis. Acredito que posições estruturais aplicadas na parte intermediária da curva local de juros, e compradas na parte longa de NTNB, devem ser carregadas com um hedge em posições vendidas em BRL.
Comentários
Postar um comentário