Daily News – Otimismo Prevalece.

Estamos amanhecendo com mais um dia de alta das bolsas globais. A noite foi de poucas novidades relevantes.

 

Para não soar repetitivo, segue aqui o que comentei ontem: https://mercadosglobais.blogspot.com/2020/08/daily-news-otimismo.html.

 

Para quem ainda não teve a oportunidade de ler, eu tive a honra de ser convidado para estrear a Palavra do Gestor na EXAME: https://exame.com/blog/panorama-economico/a-guerra-continua-2/.

 

No Brasil, o programa Pro Brasil foi adiado. Já havia comentado sobre ele no final de semana (aqui: https://twitter.com/DanKawa2/status/1297297884635975680?s=20).

 

Parece que ainda existem arestas para serem aparadas antes do programa ser anunciado e implementado: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/08/24/com-pro-brasil-em-formatacao-anuncio-de-terca-pode-se-limitar-ao-casa-verde-amarela.ghtml.

 

Ainda no Brasil, a acomodação recente do Ibovespa trouxe alguma melhor no “valuation” do mercado, segundo cálculos do BTG Pactual:

 



Na Alemanha, vimos a terceira alta consecutiva do IFO, mostrando que as expectativas de recuperação da economia continuam positivas, mesmo que em ritmo mais brando do que nos meses anteriores:

 






Finalmente, da série “Tech”:

 


Em linhas gerais, poucas novidades em relação ao que tenho comentado neste fórum nas últimas semanas. Logo, sem mudanças de visão ou alocação relevantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juros Brasil

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante – Parte II

Daily News – Brasil: Para o Alto e Avante?